Notícias

Copa Laci Ughini

Qua 28.09.2011 - 15h05 - Atualizada em 04.10.2011, às 15h50

SERVIÇO DE JOGO: Pelotas x Brasil

Diretoria áureo-cerúlea e Brigada Militar estabelecem normas para compra de ingresso e acesso da torcida Xavante no BRA-PEL da Boca do Lobo

A partir de uma reunião entre as diretorias do GE Brasil e do EC Pelotas, mais o comando da Brigada Militar, foram estabelecidas algumas diretrizes para que a torcida Xavante tenha um acesso facilitado ao BRA-PEL na Boca do Lobo. No encontro, realizado na tarde desta quarta-feira, foi definido, entre outras coisas, que os ingressos dos rubro-negros para o clássico serão vendidos de forma antecipada na Baixada. Além disso, a ‘maior e mais fiel’ terá escolta até a avenida, para que o trajeto na direção do estádio transcorra com a maior segurança possível.

Imagem01

Foto: Carlos Insaurriaga

DATA DO CLÁSSICO

Pela tabela da Copa Laci Ughini, o BRA-PEL na avenida está marcado para o dia 11 de outubro, uma terça-feira – dia do aniversário do EC Pelotas. Entretanto, a direção azul e amarela já adiantou que vai pedir a antecipação da partida para domingo, dia 9, às 16h. E esta nova data deve ser confirmada pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol) na semana que vem.
 

INGRESSOS

Com a antecipação, os bilhetes para o segundo clássico da competição estadual serão vendidos já a partir da próxima terça-feira (04/10). A torcida rubro-negra terá direito a quatro mil ingressos, que estarão disponíveis nas bilheterias do estádio Bento Freitas e na loja Tribo Xavante até sábado ao meio-dia. O passaporte para a arquibancada custa R$ 20,00, idosos e estudantes pagam a metade, mas poderão adquirir somente no dia do jogo, na bilheteria do Portão 5 (Rua Dr. Amarante), que será destinada exclusivamente ao torcedor do Brasil.
 

ACESSO

Conforme acordado com a Brigada Militar, a torcida Xavante será escoltada até a Boca do Lobo. Por isso, todos os rubro-negros que forem ver o clássico de perto precisam estar no estádio Bento Freitas às 13h30 de domingo, quando está marcada a saída da massa vermelha e preta rumo à avenida. O acesso vai ser pela Rua Dr. Amarante, e estão proibidas as entradas de torcedores com papel picado e/ou sinalizadores.




Patrocinadores oficiais

  • Dresch
  • Krolow
  • Zezé
  • Extremo Sul
  • Multisom
  • Fruki

Parceiros

Create Soluções Web ArtCor Serigrafia Hotéis Manta Curi Palace Hotel Unimed Pelotas Aquarela Tintas